Visit Us On FacebookVisit Us On Instagram
Bolsonaro conversa com Merkel sobre soberania da Amazônia

Chanceler alemã conversou com o presidente brasileiro por telefone.

PorMichael Caceres

O presidente da República, Jair Bolsonaro, conversou nesta sexta-feira (30) com a chanceler da Alemanha, Ângela Merkel. Entre os temas, os líderes trataram sobre a soberania do Brasil na Amazônia.

“Hoje tive uma conversa bastante produtiva com a Chanceler Ângela Merkel, a qual reafirmou a soberania brasileira na nossa região amazônica (sic)”, escreveu o presidente no Twitter.

Bolsonaro também anunciou que o Serviço Europeu de Ação Externa foi mobilizado a pedido do governo alemão, para avaliar a situação das queimadas na América do Sul.

Jair M. Bolsonaro@jairbolsonaro

Hoje tive uma conversa bastante produtiva com a Chanceler Ângela Merkel, a qual reafirmou a soberania brasileira na nossa região amazônica. A pedido do Governo Alemão, o Serviço Europeu de Ação Externa foi mobilizado para avaliar a situação das queimadas na América do Sul.42 mil18:12 – 30 de ago de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads7.581 pessoas estão falando sobre isso

Ainda sobre a conversa, Bolsonaro disse que a avaliação da área de queimadas no Brasil teve um decréscimo entre janeiro e agosto deste ano, segundo o serviço europeu.

www.gospelprime.com.br

4, Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *