Visit Us On FacebookVisit Us On Instagram
Damares Alves irá aos EUA para denunciar perseguição contra cristãos no mundo

Ministra participará de encontro anual sobre liberdade religiosa.

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, viajará aos Estados Unidos (EUA) no próximo dia 18 para encontro sobre liberdade religiosa. A ministra terá a missão de denunciar como os cristãos têm sofrido perseguição religiosa mundo afora.

O convite para que Damares esteja em Washigton foi feito pelo secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeu, com o objetivo de que ela acompanhe o encontro “Annual Report on International Religious Freedom” (Relatório Anual Internacional sobre Liberdade Religiosa).

Sua participação no evento também serve como demonstração da proximidade entre os presidentes dos dois países, Jair Bolsonaro e Donald Trump, bem como o alinhamento do discurso do Brasil com os EUA, que também está empenhado em defender a liberdade religiosa de cristãos.

Segundo o Radar Online, de Veja, a ministra deverá dar prova de que o país também está interessado em defender o interesse dos cristãos. Não será a primeira vez que o governo Bolsonaro se posicionará em defesa dos cristãos em um encontro internacional.

ONU

O secretário Nacional de Proteção Global do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, Sérgio Queiroz, discursou durante um evento da ONU denunciando a perseguição a cristãos em países onde este grupo religioso é minoria.

Representando o governo de Jair Bolsonaro, Sérgio Queiroz participou de um evento organizado pelo governo da Polônia que também tem a defesa do cristianismo como uma de suas bandeiras.

www.gospelprime.com.br

1, Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *