Visit Us On FacebookVisit Us On Instagram
Amazon deixa de vender livros de psicólogo cristão em meio à pressão do ativismo gay

Livro de advogado ex-gay também foi retirado da plataforma

Os livros de Joseph Nicolosi não serão mais vendidos pela Amazon, a gigante do e-commerce resolveu retirar permanentemente de sua loja as obras do escritor católico conhecido nos Estados Unidos como “o pai da terapia de conversão”.

Ativistas LGBT pressionaram a empresa e pediram para que ela deixe de vender as obras de Nicolosi que é um psicólogo clínico que morreu em 2017, mas deixou um amplo material sobre abordagens terapêuticas para pessoas que sentem atração sexual por pessoas do mesmo sexo.

Conforme o Christian Post, há cinco meses uma petição no Change.org conseguiu80.000 assinaturas no pedido para a Amazon cancelar a comercialização dos livros do autor. A medida é uma das várias já adotadas nos EUA contra as terapias de conversão que já está proibida em vários estados americanos.

Ao comentar o caso, o presidente da Voice of the Voiceless, Daren Mehl, critica a decisão e diz que “terapia de conversão” é um termo manipulado pelo ativismo LGBT que nega a existência de pessoas que, assim como ele, deixaram a prática homossexual.

“A verdade é que a orientação sexual é fluida, e pode-se experimentar uma mudança nos desejos de atração pelo mesmo sexo à atração pelo sexo oposto. Enquanto o lobby LGBT tem milhões de dólares à sua disposição para ofuscar a verdade e influenciar a cultura, nenhuma quantia de dinheiro pode mudar a verdade”, disse ele.

Nicolosi não é o primeiro autor a ter obras sobre este tema censuradas na Amazon. O advogado católico David A. Robinson foi proibido de vender seu livro na plataforma por contar sua história pessoal de como ele deixou de ser homossexual.

www.gospelprime.com.br

4, Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *