Visit Us On FacebookVisit Us On Instagram
Trumps Reino Unido visita: Piers Morgan Rips ‘patético’ protestantes, ‘Pipsqueak’ Sadiq Khan

O prefeito de Londres, Sadiq Khan, apoiou os manifestantes, que disseram que até 250 mil manifestantes iriam às ruas de Londres para sinalizar que ele não é bem-vindo no país. Trump, em resposta, comparou Khan ao “mudo e incompetente” prefeito de Nova York de Blasio.

Jornalista UK Piers Morgan deu a-bronca aos protestar contra Donald e Melania Trump visita em curso para o reino, incluindo tanto os londrinos médios e prefeito de Londres, Sadiq Khan.

“Eu darei as boas vindas ao presidente dos Estados Unidos aqui”, disse Morgan no Good Morning Britain. “Mas haverá milhares correndo para as ruas com seus balões e seus pôsteres”, chamando os manifestantes de “distorcidos e patéticos”.

“Acho que na semana do Dia D é um pouco desrespeitoso”, continuou ele, “porque quando precisávamos dos americanos na Segunda Guerra Mundial eles estavam lá para nós.”

Donald Trump chegou a Londres para sua segunda visita em 11 meses; hordas de manifestantes anti-Trump se reuniram do lado de fora do Palácio de Buckingham, e o presidente se sentará com a Rainha em um pródigo banquete depois.

A, igreja, de, abadia westminster, em, londres

© AP PHOTO / FRANK AUGSTEINTrump vai em turnê a Westminster Abbey como parte de sua viagem ao Reino Unido (VIDEO)

O POTUS também está definido para participar da 75 ª  memorial aniversário do Dia D em Portsmouth na quarta-feira, marcando a maior invasão marítima na história.

Os manifestantes planejam pilotar um balão inflável gigante ‘Baby Trump’, assim como um robô gigante de Donald Trump sentado em um vaso sanitário de ouro enviado especificamente para este evento da China.

O prefeito de Londres, Sadiq Khan, que anteriormente culpou Donald Trump por alimentar a ascensão do sentimento de direita na Europa, estimulou o ‘baby blimp’, para a ira de Piers Morgan.

LEIA MAIS:  Trump Compara Sadiq Khan a ‘Mudo e Incompetente’ NYC Prefeito de Blasio

“Londres é atualmente uma cidade onde jovens garotos esfaqueavam uns aos outros até a morte regularmente. Por que você não se concentra em parar isso, em vez de zombar e abusar do líder do maior aliado da Grã-Bretanha ao homenagear os heróis do Dia D? ” Morgan perguntou retoricamente, dirigindo-se ao prefeito de Londres.

Um defensor convicto de Trump, Morgan escreveu em uma coluna para o Daily Mail: “Khan também tem, como disse com razão, um abjeto fracasso como Prefeito de Londres (ainda pior do que Bill de Blasio em Nova York!) Presidindo um terrível surto crime de faca que levou dezenas de jovens a serem assassinados nas ruas da cidade.

“Então, quem diabos é esse insolente insolente para começar a insultar o presidente americano quando ele não consegue nem mesmo proteger nossos filhos de serem esfaqueados até a morte?”

www.sputniknews.com

1, Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *